Startup cria novo canal de comunicação com inteligência artificial para CRM

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A Sinergis – startup com escritórios em São Paulo e Rio de Janeiro – atua na área de CRM e marketing digital desde 2014 e presta consultoria e implementa soluções por intermédio do sistema SugarCRM.

Para oferecer um diálogo inteligente e automatizado com os seus clientes, a empresa criou o Sibot. Por meio de robôs, o sistema de inteligência artificial tira dúvidas, faz agendamentos, recebe e envia documentos e realiza roteiros de atendimento com baixo custo, registrando todo o histórico do atendimento pelo SugarCRM. Ele também facilita na captação de clientes, além de ser uma ferramenta de comunicação comercial. O sistema de mensagens pode ser realizado via Facebook, Skype, Telegram, entre outras mídias.

Para Luís Otávio Ermel, sócio-diretor da Sinergis, os bots são um novo caminho de relacionamento entre as pessoas e as empresas. “Por intermédio da inteligência artificial é possível oferecer um canal de comunicação de forma inteligente e automática, com serviços customizados e mais baratos”, afirma o empresário e um dos idealizadores do projeto.

 

Sobre a SugarCRM

A Sugar está entre as maiores empresas de CRM do mundo e é uma plataforma flexível para todos os segmentos e tamanho de empresas. A Sinergis tem sido uma das pioneiras e implementou o sistema em grandes empresas, como: HPE Automotores do Brasil, Kroton, Catho Educação, Oncoclínicas, entre outras instituições.

Em 2016, a Sinergis alcançou o status de ELITE PARTNER SUGARCRM e ganhou os prêmios de melhor integrador, maior satisfação dos clientes e integrador com o maior crescimento na América Latina.