Nossas Soluções

 

 

GERENCIAMENTO DO RELACIONAMENTO COM CLIENTES


Antes de nos tornar parceiros da Sugar avaliamos cuidadosamente as plataformas de CRM existentes no mercado e concluímos que o SugarCRM™ é a mais completa e versátil solução de CRM para empresas de todos os portes. Algumas das principais vantagens do SugarCRM™:

  • Integra em um único produto (sem custos ocultos) todas as funcionalidades de vendas, marketing e suporte.

  • Tem o melhor custo/benefício. Oferece todas as funcionalidades das outras plataformas, mas custa muito menos.

  • É o único vendor que possui modelos flexíveis de implementação: nas nuvens ou instalado no cliente.

  • É altamente customizável. Todas as customizações podem ser feitas pela interface gráfica Studio. Para customizações mais sofisticadas, conta com um framework bem documentado de programação em linguagem standard do mercado (nada de linguagem proprietária).

  • É open source. Existe uma grande quantidade de desenvolvedores capacitados e muitíssimo material de treinamento disponível. O código fonte do SugarCRM pode ser alterado para atingir as necessidades específicas da sua empresa.


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Automação de Processos


Process Maker é uma ferramenta open source para gerenciamento de processos de negócios (BPM) ou um software de automaçao de workflows. O Process Maker pode ajudá-lo a:

  • Construir: analistas de negócios podem modelar fluxos de trabalho utilizando uma interface drag-and-drop intuitiva que é fácil de usar.

  • Gerar relatórios: os gerentes recebem KPIs e métricas graças a relatórios e dashboards por meio da nossa ferramenta de business intelligence.

  • Executar: notificações automatizadas e uma interface baseada na web significa que usuários de negócios podem facilmente interagir com os seus processos baseados em formulários.

  • Otimizar: melhorar o desempenho do fluxo de trabalho, descobrindo e analisando ineficiências e gargalos do processo.


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Guia e Adoção de Uso de Sistemas


WalkMe™ é uma plataforma interativa de orientação e engajamento online com serviço nas nuvens. Algumas vantagens deste software:

  • Orienta os usuários passo a passo para completar as tarefas on-line com êxito.

  • Incentiva o autosserviço, acelera o treinamento e adoção de softwares.

  • Aumenta as taxas de conversão e reduz os custos de atendimento ao cliente.


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