5 passos para começar a usar o monday.com

A
A

Passo#1 Escolha um template

Há um modelo para cada tipo de uso. Escolha um que melhor se adeque ao seu fluxo de trabalho e necessidades

Passo#2 Customize do seu jeito.

Decida o que é essencial para sua equipe. Use colunas para capturar e visualizar todas as informações de que você precisa. Acompanhe o tempo, veja quem é responsável pela tarefa ou projeto, adicione links, números… Não existe jeito certo de fazer, o importante é fazer com que esteja de acordo com o seu tipo de negócio.

Passo#3 Colabore com facilidade e transparência.

Mantenha todas as suas conversas, arquivos e planilhas em um só lugar. A ferramenta é bastante intuitiva e visual, então convide sua equipe a participar.

Passo#4 Tenha uma visão macro do seu negócio.

Aumente a produtividade com uma visão geral que mostre o que você precisa através de cronogramas, arquivos, dashboards, calendário, Kanban ou mais.

Passo#5 Estabeleça prazos, acompanhe progressos e fique de olho na sua semana.

Veja quem está trabalhando onde e quando através da Timeline. Mapeie as tarefas do projeto em toda sua equipe e garanta que façam no prazo. Fique atento e por dentro de todas as tarefas e projetos de seu time com uma visão geral da semana.

Depois destes passos, mãos a obra! Acesse o link: https://monday.com/?utm_source=Partner&utm_campaign=sinergis e tenha sua própria experiência no monday.com