Você conhece as soluções que a Freshworks oferece para ajudar na gestão do relacionamento com os clientes? O software permite que o seu negócio tenha trocas mais proveitosas em todos os canais e com todos os compradores.

Com a plataforma, esse atendimento omnicanal se torna fácil e intuitivo, oferecendo uma experiência muito melhor para o consumidor, o que potencializa resultados para a organização. 

A Sinergis, empresa de consultoria parceira da marca no país, preparou este artigo para que você conheça mais das funcionalidades dessa ferramenta. Continue a leitura!

4 soluções da Freshworks para fazer a gestão do relacionamento com clientes

A transformação digital nas empresas começa com a implementação de tecnologias para otimizar a rotina dos colaboradores e gestores. A utilização desses itens tecnológicos em organizações é fundamental para garantir uma gestão de relacionamento mais completa e ágil com os consumidores. 

Para isso, a implantação de um software de CRM, como o disponibilizado pela Freshworks, em parceria com a Sinergis, por exemplo, é uma solução. Afinal, ele oferece automações que poupam tempo da sua equipe e do cliente, como o uso de bots para solucionar perguntas recorrentes. 

Se interessou? Então, conheça quatro soluções da Freshdesk, braço da Freshworks voltado exclusivamente para gestão do relacionamento com o cliente:

Freshdesk Support Desk

Já imaginou fornecer o melhor suporte em todos os canais? Isso é possível com esse recurso da Freshdesk. Com ele, é possível entender claramente as necessidades do cliente para oferecer excelência em respostas já no primeiro contato.

Por meio da inteligência artificial e participação coletiva de especialistas, fica fácil resolver rapidamente as consultas e perguntas recorrentes dos clientes, por meio de FAQs e chatbots, trazendo mais agilidade organizacional para sua empresa.

Freshchat

Estar onde seu cliente está é fundamental, especialmente no canal de contato preferido dele. Assim é possível fazer trocas contínuas, em qualquer ponto da jornada. O Freshchat oferece uma ferramenta centralizada para todos os pontos de contato. do consumidor com seu negócio. 

A partir da implantação desse software por parte da Sinergis, você poderá oferecer uma combinação de experiências, seja no whatsapp, telefone ou redes sociais. Aqui também é possível fazer uso de chatbots para ajudar o cliente prontamente.

Freshdesk Contact Center

Que tal melhorar o contato dos seus consumidores com o seu time de especialistas? Essa é mais uma solução para gerenciar o relacionamento com os seus clientes que a Freshdesk oferece. 

Com ela, a sua equipe terá uma visão 360º das necessidades do cliente e poderá entregar uma solução ainda mais rápida por meio de mecanismos de roteamento, que reduzem muito o tempo de espera da chamada telefônica.

Field Service Management

Sua empresa possui equipes de campo? Pois saiba que também é possível otimizar esse processo com a ajuda da Sinergis! 

O software auxilia você a direcionar seu time de serviço com eficiência, a partir da avaliação de critérios como:

  • disponibilidade;
  • proximidade;
  • e conjunto de habilidades. 

Além disso, o recurso  oferece aos consumidores atualizações em tempo real por meio de bots de conversa e agendamento de compromissos.

Ficou interessado nessa ferramenta  para gerenciar o relacionamento com o seus clientes da Freshworks? Então entre em contato com o time de consultores da Sinergis agora mesmo e saiba como adquirí-la!