Independente do segmento do seu negócio, um gestor precisa estar sempre atento às interações com o cliente. Afinal, essa é uma maneira de personalizar o atendimento, antecipar desejos, bem como aumentar vendas. Para isso, contar com um software de CRM é fundamental. 

Isso porque uma solução de Customer Relationship Management ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, ajuda no mapeamento de dados, captando informações imprescindíveis para melhorar seus resultados. 

A Sinergis, empresa de consultoria especializada neste recurso, preparou este artigo para que você conheça que mais oferecemos para potencializar a operação do seu negócio! Vamos lá? 

Qual ferramenta de CRM a Sinergis oferece?

É sabido que um bom software de CRM é um dos pilares da transformação digital em empresas. Na Sinergis, acreditamos que uma boa ferramenta de administração do relacionamento com os clientes ajuda na gestão completa do negócio, visto que diz respeito a otimização de todos os processos. 

Afinal, com ela é mais fácil identificar uma oportunidade de negócio, não é preciso perder tempo preenchendo planilhas, pois os dados são automaticamente atualizados, etc.   

Por isso,contamos com a Freshworks, uma ferramenta que colabora para o acompanhamento completo da jornada do consumidor. Como parceira certificada da marca no país, a Sinergis oferece um sistema com interface simples e intuitiva, que conta com uma série de funcionalidades para o seu negócio por meio de quatro soluções integradas: 

  • FreshDesk – para atendimento ao cliente;
  • FreshSales – para venda e marketing;
  • FreshService – para gerenciamento de serviços;
  • FreshTeam – para gerenciamento de recursos humanos.

A Freshworks garante a sua empresa um atendimento personalizado e próximo com os clientes ativos. Por meio de canais de contatos diversos  como site, messenger, whatsapp, etc.

Outro ponto interessante é que, com essa plataforma de CRM, seu negócio será capaz de prospectar novos negócios com mais facilidade. Isso ocorre pois os dados necessários, assim como os contatos, estarão disponíveis mais facilmente e em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.

Dessa maneira, seus colaboradores terão mais agilidade para tomar decisões e existirá um aumento de produtividade nas tarefas rotineiras e repetitivas. Afinal, uma solução para gestão de relacionamento com o cliente, colabora para eliminar processos obsoletos e o esforço repetitivo da rotina diária da sua empresa, como a realização da atualização cadastros manualmente ou verificação de clientes ativos e inativos.

Além disso, com essa solução oferecida pela  Sinergis, você será capaz de identificar pontos de melhoria e atividades que devem ser otimizadas, como: 

  • os retornos para os clientes;
  • criação de relatórios;
  • acompanhamento de métricas;
  • etc.

Ficou interessado na nossa ferramenta de CRM? Entre em contato com o time de consultores da Sinergis agora mesmo!