Suporta diversas visualizações (lista, board, calendário, Gantt, etc.) para melhor organização dos projetos.
Permite a criação de campos personalizados para adaptar as tarefas às necessidades específicas do usuário.
Oferece automações nativas para tarefas repetitivas, melhorando a eficiência do fluxo de trabalho.
Inclui uma funcionalidade integrada de rastreamento de tempo, permitindo monitorar o tempo gasto em tarefas.
Possui um módulo para criação e edição de documentos colaborativos dentro da plataforma.
Suporta integração com diversas outras ferramentas como Slack, Google Drive, e Trello.
Possui um sistema para definir, monitorar e gerenciar metas e OKRs (Objectives and Key Results).
Oferece controle de versão para documentos e tarefas, permitindo o acompanhamento de alterações e restauração de versões anteriores.
Todos trabalhando em uma única plataforma projetada para gerenciar qualquer tipo de trabalho.
Clientes
Anos de parceria
Diamond Partner LatAm
de aumento na quantidade de usuário ano a ano
A flexibilidade excepcional do ClickUp pode lidar com qualquer tipo de trabalho. E nunca paramos de inovar.
Conclua o trabalho mais rapidamente com o único assistente com tecnologia de IA adaptado à sua função.
Alterne instantaneamente entre 15 visualizações, incluindo lista, quadro, Gantt e muito mais.
Configurar o ClickUp para diferentes tipos de trabalho é tão fácil quanto apertar um botão.
Integra-se facilmente com as ferramentas que você já usa.
Elimine a proliferação de aplicativos e reduza os gastos com software.
Encontre qualquer arquivo no ClickUp, em um aplicativo conectado ou em sua unidade local, em um só lugar.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Produtos
Institucional
Contato
Razão Social | Todos os direitos reservados ® – CNPJ: 80.262.219/0001-06